sábado, 15 de agosto de 2009

Apresentação


Era uma vez uma menina que via tudo muito estereotipado e não conseguia acreditar no que falavam pra ela. Se questionava sobre tudo e todos, fazendo a si mesma perguntas do tipo: Os sem terra do MST são mesmo vândalos como é dito nas entrelinhas do Jornal? Murar ou não murar as favelas? Quem é pior, um seqüestrador, que faz o que faz por ser desfavorecido socialmente, ou o Banqueiro Daniel Dantas? Entre outras perguntas que pareciam não ter resposta. Ela olhava em volta e o que via era a massa, faminta. Com sede de justiça, de informação, lazer e outras coisas. Afinal, “agente não quer só comida”. Mas não, nada era tão simples como parecia, foi quando a menina/mulher se deu conta de que só ela poderia responder a essas perguntas, e você deve estar se perguntando: - como?


É simples, pelo menos mais do que parece. Ela foi além, embarcou na utopia de Thomas More, que foi fundamental para sua inspiração, achou legal e procurou então uma utopia na vida real. Pois bem, essa menina sou eu, Hévilla Martins Leal de Lima, uma estudante de jornalismo que gosta de contar histórias.


É um prazer saber que você está visitando meu Blog. Deleite-se nos meus delírios que nada mais é se não a verdade abordada de outro ângulo. Só pra constar, a imparcialidade aqui passou foi longe! E acredito piamente que o total envolvimento de uma pessoa com um fato só contribui Para que a mesma relate da forma mais sincera possível o ocorrido, tipo um Truman Capote, que literalmente entrava nos fatos. Sinceramente, espero que este espaço, mesmo que não seja de seu agrado, acrescente alguma coisa a você. Bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário